1. Encontre a reparação que necessita na nossa página web. Se não tem a certeza do que está errado com o seu dispositivo, os nossos peritos podem diagnosticar o problema.
  2. Encomende e pague a reparação na nossa página web. Depois de o fazer, receberá uma confirmação com um número de encomenda, que deve ser enviado com o pacote.
  3. Embale o seu dispositivo de forma responsável, e envie-o para ao seguinte morada:

    MyTrendyPhone
    Karlebovej 59
    3400 Hillerød
    Dinamarca

    Recomendamos que envie o seu dispositivo como uma mercadoria, de modo a que o conteúdo da embalagem seja assegurado pela empresa prestadora do serviço de transporte.
  4. Quando o dispositivo estiver pronto, ele será enviado para a sua morada usando o método de envio que você escolheu. Você receberá um número de rastreamento para que possa acompanhar o envio quando o seu pacote seja despachado.
     

NB: Não envie acessórios adicionais, tais como baterias, cartões SD ou cartões SIM com o seu dispositivo. Antes de enviar o dispositivo, recomenda-se que faça uma cópia de segurança dos dados do dispositivo.