-
Encontre a reparação que necessita na nossa página web. Se não tem a certeza do que
está errado com o seu dispositivo, os nossos peritos podem diagnosticar o problema.
-
Encomende e pague a reparação na nossa página web. Depois de o fazer, receberá uma
confirmação com um número de encomenda, que deve ser enviado com o pacote.
-
Embale o seu dispositivo de forma responsável, e envie-o para ao seguinte morada:
MyTrendyPhone
Karlebovej 59
3400 Hillerød
Dinamarca
Recomendamos que envie o seu dispositivo como uma mercadoria, de modo a que o conteúdo da embalagem seja
assegurado pela empresa prestadora do serviço de transporte.
-
Quando o dispositivo estiver pronto, ele será enviado para a sua morada usando o método de envio
que você escolheu. Você receberá um número de rastreamento para que possa acompanhar o
envio quando o seu pacote seja despachado.
NB: Não envie acessórios adicionais, tais como baterias, cartões SD ou cartões
SIM com o seu dispositivo. Antes de enviar o dispositivo, recomenda-se que faça uma cópia de segurança
dos dados do dispositivo.